Ainda estamos no mês de agosto. O mês em que comemoramos o dia dos pais aqui no Brasil. É muito interessante refletir sobre o relacionamento pai e filha, pois essa análise me ajuda a compreender o meu relacionamento com meu Pai Celestial.
Quando eu tinha +/ - 9 anos de idade meu pai me presenteou com um teclado e junto com o presente eu recebi uma designação de aprender a tocar uma música em um certo período de tempo. Porém eu não sabia tocar teclado e nem tinha aulas de teclado, portanto eu teria que aprender a tocar sozinha e foi o que aconteceu. Depois de muito tempo eu compreendi que meu pai não exigiu muito de mim, naquele momento, por mais que parecesse isso. Na verdade, ele simplesmente conhecia o meu potencial e não duvidava de que eu era capaz de cumprir com aquela tarefa.
Eu sinto o mesmo em relação ao meu bom Pai Celeste. Muitas vezes Ele nos pede para fazer algo que parece muito difícil, mas, na verdade, Ele conhece o potencial de cada um de Seus filhos. Ele acredita que somos capazes e está disposto a nos capacitar por meio do seu grandioso poder.
Quando eu estou em casa, o meu pai me chama a todo momento, pois ele quer me mostrar algumas coisas e ele quer conversar comigo e eu fico pensando que, assim como eu preciso dar atenção para o meu pai, eu preciso despender tempo com o Meu Pai Celeste. Eu preciso de um tempo para que Ele me mostre muitas coisas, ensine-me e converse comigo. Eu amo o fato de poder conversar com o Meu Pai Celestial, pois isso faz com que eu não sinta que Ele está longe. Ele está aqui. Eu sei.
A esposa de meu pai me falou o seguinte "se seu pai pudesse, ele colocaria o céu dentro de seu quarto". O que meu pai terreno não conseguiu fazer (colocar o céu dentro de meu quarto) o meu Pai Celeste é capaz e está disposto a fazer. Ele me prometeu o céu e está disposto a dar tudo o que Ele tem para mim. Eu sei que sou filha de Deus e sou muito honrada por Ele me permitir chamá-lo de Pai.
Comentários
Postar um comentário