Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Mãe Empreendedora

Quando nem tudo sai como planejado

Vocês sabem que eu planejo tudo né? Mas hoje quero compartilhar um dos dias em que meus planos não funcionaram e o porque disto ter acontecido.  Desde que o Elton começou a trabalhar no atual horário em que ele está trabalhando, ele então ficou responsável pela rotina noturna do baby Arthur como dar banho, dar janta, escovar os dentinhos e fazer o Arthur dormir. Eu, no entanto, aproveito este horário para trabalhar, porém na última terça-feira o Arthurzinho não queria dormir de jeito nenhum com o Elton. Só parou de chorar quando eu o peguei no colo. Elton foi dormir, pois precisava acordar cedo no dia seguinte e eu fiquei com o Arthur. Meu plano era fazer o Arthur dormir e então voltar a trabalhar. Já deixo um colchãozinho aqui na sala, então ele pode dormir pertinho de mim enquanto trabalho, porém tentei de tudo e nada do baby Arthur dormir. Ele deitou, levantou, deitou, levantou e no fim das contas foi eu quem começou a cair se sono. Comecei então a "pescar". Sabe quando co...

Descansar não é fracassar

São 01:03hs agora e estou tomando um chá de erva doce com camomila e curtindo um momento só meu. Isso pode soar um tanto egoísta, mas essa semana eu aprendi muito sobre me cuidar, me valorizar para conseguir cuidar do próximo, valorizar o meu próximo. Meu pai fala que não temos como amar os outros se não amamos a nós mesmos.  Como eu disse, essa semana eu aprendi mais sobre me cuidar e me valorizar. Isso porque eu cheguei em um nível de exaustão como nunca havia estado antes. O cansaço era muito mais mental do que físico, mas ainda assim, eu sentia meu corpo cansado e só queria dormir fora a dor de cabeça. Sentia cansaço até o meu último fio de cabelo.  Eu estava participando de uma série de desafios em um grupo de mulheres do qual faço parte, aliás estes desafios foram uma ótima experiência, mas no dia do auge de exaustão, o desafio era fazer algo por alguém. Um agrado, um carinho, como uma carta, um bolo... Eu desejei tanto, naquele momento, que alguém lembrasse de mim. Eu e...