Vocês sabem que eu planejo tudo né? Mas hoje quero compartilhar um dos dias em que meus planos não funcionaram e o porque disto ter acontecido.
Desde que o Elton começou a trabalhar no atual horário em que ele está trabalhando, ele então ficou responsável pela rotina noturna do baby Arthur como dar banho, dar janta, escovar os dentinhos e fazer o Arthur dormir. Eu, no entanto, aproveito este horário para trabalhar, porém na última terça-feira o Arthurzinho não queria dormir de jeito nenhum com o Elton. Só parou de chorar quando eu o peguei no colo. Elton foi dormir, pois precisava acordar cedo no dia seguinte e eu fiquei com o Arthur. Meu plano era fazer o Arthur dormir e então voltar a trabalhar. Já deixo um colchãozinho aqui na sala, então ele pode dormir pertinho de mim enquanto trabalho, porém tentei de tudo e nada do baby Arthur dormir. Ele deitou, levantou, deitou, levantou e no fim das contas foi eu quem começou a cair se sono. Comecei então a "pescar". Sabe quando começamos a fechar os olhos involuntariamente? Era isso que estava acontecendo. Em uma das pescadas, eu ouço um barulho diferente. Abro os olhos e vejo o Arthur comendo cebola, de dentada mesmo e com casca e tudo. Eu tirei a cebola das mãos dele e logo em seguida ele já estava com um tomate que havia pegado de cima da mesa e estava também mordendo o tomate. Geeeente!! Como uma criança de 11 meses que passa o dia explorando, andando, subindo e descendo das coisas, tem energia para tarde da noite ficar comendo cebola e tomate? Hahah
Eu não sabia se ria ou chorava, então fiz vídeos e fotos deste momento. Vocês não tem noção do bafinho de cebola que o Arthur ficou hahah. No fim das contas, Arthur e eu dormimos e eu não trabalhei. Embora eu planeje cada dia, cada horário, nem tudo sai como planejado, mas é importante respirar fundo e pensar que amanhã é um outro dia, que é necessário se adaptar e reinventar, estabelecer prioridades, ter paciência e acima de tudo confiar que tudo vai dar certo, porque vai.
Comentários
Postar um comentário