Outro dia eu estava ouvindo um podcast que falava sobre o fato de esperarmos para termos um grande dia amanhã, mas que hoje pode ser um grande dia. Fiquei pensando sobre isso, sobre o fato de esperarmos termos um emprego dos sonhos, a casa linda e decorada, encontrar a alma gêmea para sermos felizes. Pensamos que seremos completos e realizados quando, no futuro, tivermos ou sermos o que planejamos, mas podemos ser felizes hoje. Sei que já progredimos muito. Sei que hoje somos muito melhores do que éramos no passado. Sei que já conquistamos muito. Pare agora! Olhe para trás e veja o quanto você progrediu. Não há muito pelo que ser grato? Arthurzinho, minutos depois de eu ouvir este podcast, bateu palmas após mamar. Ele está com esta mania de bater palmas enquanto mama, mas neste dia isso me chamou a atenção, pois pensei que aquelas palmas após o mama era uma forma dele expressar alegria e até gratidão pelo mamazinho dele e eu entendi que, para o dia de hoje ser o nosso grande dia, nós p...